10/04/2024 às 16h25min - Atualizada em 10/04/2024 às 18h00min

Feira de Adoção Pet agita o domingo no São Gonçalo Shopping

Ação acontece em parceria com a ONG Leve um Anjo para Casa

Plano & Midia
Divulgação
Com o objetivo de encontrar um novo lar para cães e gatos abandonadas e vítimas de maus tratos, o São Gonçalo Shopping vai realizar, em parceria com a ONG Leve um Anjo para Casa, uma Feira de Adoção Pet com animais resgatados. A iniciativa acontece neste domingo, 14 de abril, às 11h, ao lado do Pula ParK.
 
Para levar um novo melhor amigo de quatro patas para casa, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, o adotante deve assinar um termo de responsabilidade que determine estar ciente de todos os cuidados que o animal adotado exige -, entre eles oferecer boas condições de alimentação e espaço, onde possa se socializar, preservar a integridade e a saúde do animal, levar ao médico veterinário sempre que for preciso, manter as vacinas e vermífugos em dia, informar sempre ao protetor com fotos como está o animal e autorizar a visitação para verificação das suas condições. O adotante não poderá repassar o animal sem a aprovação do protetor, tendo, ainda, o prazo de 30 dias para adaptação e devolução.
 
SERVIÇO - Feira de Adoção Pet no São Gonçalo Shopping
Data: 14 de abril - domingo
Horário: às 11h
Local: segundo piso - próximo ao Pula Park
Evento gratuito
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpet.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp