15/04/2024 às 18h13min - Atualizada em 16/04/2024 às 02h00min

Plano de saúde para pets: Petlove reforça importância do cuidado com os animais de estimação a partir de nova assinatura “Se tem pet, tem que ter”

Com o objetivo de comunicar os benefícios e diferenciais do serviço, marca lança missão no TikTok e promoção exclusiva para o mês de abril

Nathalia Bezerra
Foto: Divulgação

O plano de saúde da Petlove, empresa detentora do maior ecossistema pet do Brasil, se tornou uma tendência e o número de cães e gatos cobertos pelo serviço já ultrapassa 380 mil. Ao longo de 2022 e 2023, a companhia teve como objetivo de comunicação e de negócio apresentar para o público essa nova categoria, ainda pouco conhecida, que tem como objetivo promover segurança e previsibilidade no que diz respeito à saúde dos animais de estimação. Após o sucesso da primeira fase, a marca entra em um novo momento e transforma sua assinatura, visando reforçar a necessidade dessa modalidade de serviço para quem tem um filho de quatro patas. A partir de abril, a frente de saúde da Petlove assume o mote: “Se tem pet, tem que ter”. Esse novo momento traz novidades para os tutores, entre elas um desafio no TikTok, que promete dar luz e desmistificar todos os benefícios do serviço, além de uma promoção exclusiva, com 100% da primeira mensalidade sendo revertida em créditos para serem utilizados em coparticipação.


Nova assinatura: “Se tem pet, tem que ter”

A nova assinatura da frente de saúde da Petlove tem conexão também com sua versatilidade, já que se aplica aos diferentes contextos que são inerentes ao dia a dia dos tutores de animais de estimação. “Se tem pet, tem que ter vacina”; “Se tem, pet, tem que ter cuidado” ou seja “Se tem pet, tem que ter Plano de Saúde”. Em abril, todas as comunicações darão destaque aos benefícios promovidos pelo serviço, como o acompanhamento periódico da saúde dos cães e gatos, a diversidade de serviços oferecidos e a quantidade de clínicas credenciadas, que, atualmente, estão distribuídas em mais de 260 cidades de todo o Brasil.

As mídias desenvolvidas para esse novo momento serão veiculadas no universo digital e OOH. O objetivo é impactar os tutores que desejam ter ainda mais segurança e cuidado no que diz respeito à saúde de seus filhos de quatro patas.


Desafío no TikTok: “se tem pet, tem que cuidar”

Muitos pais e mães de pet estão presentes nas redes sociais. As plataformas digitais se transformaram em um universo à parte quando o assunto são os conteúdos divertidos e leves voltados para os animais de estimação. Neste contexto, a Petlove aposta no TikTok para promover sua nova assinatura, assim como todos os benefícios que só os tutores que têm um plano de saúde para seus pets conhecem.

A missão, que tem como tema “Se tem pet, tem que cuidar”, tem início no dia 22 de abril. A página vai convidar os tutores a publicarem os cuidados que oferecem aos seus pets no dia a dia. A ideia é gerar conexão e engajamento, estimulando os usuários das redes sociais a publicarem fatos e imagens curiosas de suas rotinas com seus filhos de quatro patas. Entre os embaixadores desta ação estão @salveamia e @paolo_viralata.


Promoção: Cashback em coparticipação
Entre os dias 15 e 21 de abril, os tutores que aderirem ao Plano de Saúde Petlove, em qualquer modalidade, receberão o valor correspondente à primeira mensalidade como créditos em coparticipação, para usar quando e como quiserem.

Para ter acesso à promoção, basta que o cliente utilize o cupom VOLTASAUDE ao aderir o plano no site ou nas lojas físicas da Petlove.

Sobre a Petlove&Co
Fundada em 1999, a Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as frentes de planos de saúde e os serviços da DogHero, a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar. A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpet.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp