16/04/2024 às 10h32min - Atualizada em 16/04/2024 às 18h00min

Fintech Justa e Pet Anjo oferecem novas formas de pagamentos e gestão financeira aos seus franqueados

O novo sistema da Justa revoluciona a distribuição de royalties, possibilitando sua realização em tempo real para diversas modalidades de pagamento

MARCOS VIESI
https://justa.com.vc/
Fintech Justa

São Paulo, 16 de abril de 2024 (Justa) — A fintech Justa passa a oferecer seu sistema integrado de pagamentos e gestão financeira às franquias Pet Anjo, pertencente aos proprietários da Cobasi, por meio de solução única e personalizada. 

O grande destaque desse sistema integrado é o processamento de pagamentos no e-commerce em duas etapas. Isso reduz os custos operacionais e de mão de obra do franqueado ao permitir que o pagamento de serviços veterinários como agendamentos de consultas e banho/tosa, seja realizado pelo cliente de forma fracionada. Ou seja, ao agendar um serviço, o cliente fará “online” o pagamento da metade do valor previsto, enquanto a outra parte será paga após o serviço ter sido realizado no local agendado e o seu valor atualizado.  

Além disso, o novo sistema é flexível e proporciona ao franqueado a opção de receber cobranças separadas referentes aos diferentes serviços prestados pelo franqueador por meio das soluções tecnológicas integradas oferecidas pela Justa. Esse processo aumenta a eficiência da cobrança por parte do franqueador, que também se beneficia da redução de seus custos operacionais, evitando principalmente investimentos em tecnologia e gestão de tempo. 

A Pet Anjo e seus franqueados utilizam um portal exclusivo para a gerenciamento completo de vendas e recebíveis — potencializando a produtividade e simplificando a gestão dos ativos financeiros — por meio de um sistema de hierarquia de acesso, organizado por estado, região, grupo econômico, entre outras categorizações, facilitando o controle e a eficiência operacional. 

O novo sistema da Justa facilita ainda a distribuição de royalties, possibilitando sua realização em tempo real para diversas modalidades de pagamento, como Pix, crédito, débito e boleto, bem como oferece aos franqueados a opção de antecipar recebíveis com condições mais justas e de forma automática. 

Este é mais um aprimoramento dos produtos e serviços da Justa desenvolvido por sua equipe de tecnologia, cuja expertise no desenvolvimento de soluções financeiras e meios de pagamento compõe parte essencial das parcerias da Justa. 

Quando começamos as negociações com a Pet Anjo, logo identificamos que os nossos propósitos se encaixavam perfeitamente por temos como objetivo oferecer vantagens competitivas para a ponta da cadeia de empreendedores de pequeno e médio porte. Sem dúvida, e ainda mais para nós que somos “Pet Friendly”, desenvolver esta parceria incrível com uma marca que admiramos muito nos enche de orgulho,” explica Eduardo Vils, sócio fundador da Justa.   

Sendo especialista em meios de pagamentos e muitas parcerias com varejistas no meu histórico, acredito que o varejo de médio e grande porte pode e deve participar mais ativamente dos negócios relacionados a meios de pagamentos, já que se trata de uma importante linha de despesas, além de ser altamente estratégico para qualquer operação de comércio, seja de lojas físicas, seja no digital. Baseado nessa tese, comecei a desenhar formatos e estudar players do mercado de pagamentos, até chegar num modelo com a Justa no qual julgo ser o melhor para o varejo”, completa Wagner Aguado, idealizador do projeto entre Justa e Pet Anjo. 

Sobre a Justa   

A Justa é uma fintech fundada em 2018 que tem o propósito de tornar o mercado mais justo para negócios. Oferecemos soluções financeiras desenvolvidas com tecnologia própria: máquina de cartão com parcelamento em 18x, Pix/QR Code, TEF integrado, link para vendas online com várias opções de pagamento, emissão de boletos, pagamento de contas com cartão de crédito ou saldos futuros e muito mais! Tudo isso, através da Conta Justa, uma plataforma (web ou app) altamente simples e intuitiva que oferece gestão, transparência, segurança e educação financeira. Temos ainda o Plug Justa, onde formamos e integramos Justos e Justas que levam nossas soluções regionalmente e temos parceria com os principais stakeholders nacionais e internacionais de tecnologia, finanças e pagamentos, com os quais atuamos no formato de 'coopetição' para oferecer a melhor experiência para varejistas e negócios de todo o país. 

Contatos para a Imprensa 

Agência Fato Relevante  

Marcos Viesi [email protected]   - 11 97642-3998

Viviane Figueiredo [email protected]  11 99579-6941

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpet.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp